quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista Com Fause Haten!!!

Mademoiselles...gostaria de compartilhar com vocês a maravilhosa experiência que tive de entrevistar o estilista Fause Haten, durante o Special Meeting que aconteceu na Meia Sola Maison!!! Não posso deixar de acrescentar de como fiquei impressionada por ele ser uma pessoa tão humilde, educado, acessível e carismático...qualidades difíceis de se encontrar em pessoas famosas hoje em dia!!!
A ele agradeço a oportunidade de conhecê-lo e entrevistá-lo!!!
Confiram abaixo:

Dani Cals: Qual a sua descendência?
Fause Haten: Descendente de libanês, mas nasceu em São Paulo.
Dani Cals: Existiram muitas dificuldades para você alcançar o sucesso?
Fause Haten: Considero que tive muita sorte, pois meu crescimento foi gradativo. Aquela coisa bem normal, primeiro fica conhecido no bairro, depois na cidade e depois no Brasil.
DaniCals: Existe algo que você deseje criar que ainda não criou?
Fause Haten: Acredito que para todas as pessoas que mexem com criação tem sempre aquele desejo de expandir para novas áreas. Eu acho muito interessante, por exemplo, criar móveis, telas e roupas de figurino.
Dani Cals: Onde você procura buscar inspiração?
Fause Haten: Antigamente eu me baseava em temas, mas hoje em dia são de coisas cotidianas que estão ao meu redor.
Dani Cals: Existe algum padrão de beleza que você segue?
Fause Haten: Não existe padrão de beleza para mim, nem masculino e nem feminino.
Dani Cals: O que você sente quando vem a Fortaleza?
Fause Haten: Acho sempre uma delícia, porque sempre sou recebido com carinho pelas clientes, pelos amigos e pela família Meia Sola.
Dani Cals: Qual a sua mensagem para os que trabalham no mercado de moda, tanto para os iniciantes quanto para os que estão há muito tempo no mercado.
Fause Haten: Não sigam tendências, nem modices ou padrões encaixotados de beleza. Acredito que no mundo em que vivemos as pessoas precisam ter sua identidade, personalidade e beleza. Não existe a fórmula do sucesso, existe sim, um trabalho diferenciado e personalizado.
Dani Cals: Em poucas palavras quem é Fause Haten?
Fause Haten: Não tenho a menor idéia a gente vai descobrir no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário