sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Beaty For Mens!!!

Homens e cosméticos hoje em dia andam de mãos dadas. Os números falam por si mesmos: o Brasil é o segundo maior mercado de cosméticos masculinos desde 2009, responsável por mais de 50% do faturamento total da América Latina, segundo o Euromonitor. E de acordo com o relatório global GIA de 2010, a venda de produtos cosméticos e de beleza voltados para o público masculino deve atingir a marca de US$ 33,2 bilhões em todo o mundo até 2015. De olho nesse crescimento, até as grandes marcas estão investindo pesado. Jean Paul Gaultier lançou uma linha de cosméticos para homens em 2008 chamada ‘Monsieur’, que conta com lápis para olhos, rímel, pó translucido, corretivo e batom transparente. Até esmaltes entram na roda. A marca Evolution Man possui uma linha masculina que vai da base mais discreta, até um prata bem brilhoso, para todos os tipos de gostos. Confira abaixo:





‘Monsieur’ por Jean Paul Gaultier







Linha de esmaltes ‘Evolution Man’

Nenhum comentário:

Postar um comentário