sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cabelos Curtos!!!

 Para as Mademoiselles que sofrem com calor na nuca e aquele cabelão abafando o rosto, escolher um corte mais curto é a opção ideal. Confira abaixo alguns dos cortes:


O corte Louise Brooks: cabelos retos cortados na altura do nariz com franja foi o corte imortalizado pela atriz de cinema mudo Louise Brooks. Apesar de ser chique e pouco usado, o visual requer cabelos lisos ou alisados com chapinha.


O corte curto e ondulado: a combinação tão temida de cachos e comprimento curto é na verdade extremamente elegante e de pouca manutenção. Basta apenas pentear bem, dividir na lateral e aplicar um spray ou mousse para manter as mechas no lugar.
O corte joãozinho: aconselhado somente para as ousadas com rostos bem delicados, este corte é o mais refrescante para o calor do verão. O look é menos trabalhoso para cabelos lisos, mas mesmo assim precisa de um styling básico e diário.
O Chanel: provavelmente um dos cortes mais usados de todos os tempos, é uma boa escolha para aquelas que querem ter menos calor e um pouco mais de comprimento. Em apenas alguns meses o corte já terá passado a altura dos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário