sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Super Penteados!!!

Quem já não teve que sair do trabalho e ir direto para um jantar ou uma festa? As mais prevenidas sempre têm um estojo de guerra na bolsa com maquiagens e escovas preparadas para qualquer ocasião. Mas para as mais esquecidas, selecionamos alguns penteados que você pode fazer rapidamente de manhã, usar o dia inteiro, e ficar bela na noite sem ter que se preocupar. Confira abaixo:



O coque alto: escove bem o cabelo para trás e ajuste com grampos se necessário, faça primeiro um rabo de cavalo e enrole o sobre ele mesmo até as pontas prendendo com a mesma liguinha.

O rabo de cavalo elegante: siga o mesmo princípio que o coque mas termine as mechas com chapinha ou babyliss, para finalizar pegue uma mecha de baixo e enrole-a na base do rado para esconder a liguinha e prenda com grampo por baixo.
Pregado para trás: com cabelos longos ou curtos, apenas prenda metade do cabelo para trás com grampos, você pode deixar repartido ao meio, de lado ou puxar completamente para trás criando um visual mais elegante.

Tranças de lado: este look romântico funciona mais com cabelos compridos, mas pode ser usado com cacheados, lisos e com vários tipos de trança. Comece puxando seu cabelo para o lado e faça a trança que preferir: bagunçada, espinha de peixe, solta etc.
Rabo de cavalo baixo e lateral: repartido ao meio ou de lado, deixe o cabelo escovado para um look clean ou desarrumado para um visual mais casual. Prenda com uma liguinha na altura do pescoço e, como no rabo de cavalo, selecione uma mecha da parte inferior do cabelo para enrolar na base e esconder a liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário