sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Anéis Estilosos!!!

Saiba quais são os modelos do momento e o significado de cada um quando o assunto é simpatia para arrasar neste ano que começaNada como fazer circular a energia e renovar alguns itens do guarda-roupas e porta-joias quando começa um ano novo. Em Londres, o anel é um dos acessórios que está em alta, em modelos bem grandes, que ocupam praticamente todo o dedo e com o truque da base dupla para segurar as maxipedras. Se no ano passado a moda era usar diversos anéis na mesma mão, agora quanto maior a peça única, melhor. Confira abaixo:



A salamandra aparece como aposta da Primark.  O animal tem forte apelo mitológico, representando o elemento fogo.




Este modelo da Topshop é elegante e moderno. O azul representa clareza e mente fresca, superligado ao intelectual. Sugere criatividade e paciência.







O anel "chuveiro" é um modelo clássico. Agora a H&M revisita o modelo em tamanho gigante, com pedras pretas, que representam um escudo contra coisas e pessoas negativas.





A Topshop aposta no maxianel de cabeça de águia de madeira. O animal representa liderança. Na mitologia grega está associado a Zeus, o deus mais poderoso.







Outro anel da Primark que é sucesso na moda de rua de Londres é este com a pedra gigante pink e moldura à moda do camafeu. Simboliza riqueza e também boas lembranças.






O dourado também ganha versão chapada e tamanho gigante. O círculo representa totalidade, potencial e coisas inteiras. A peça é da H&M.





O anel que pega o dedo todo é moda em Londres. Rock and roll, representa atitude e tem um charme especial. Este é da Topshop.




Mais um maxianel da H&M, com pedra branca chapada, que funciona como um energizador e representa poder ilimitado.





Momento Lady Gaga com o anel dourado da Topshop. A peça dispensa outros acessórios e ergue o visual básico. A cor simboliza riqueza (aqui, com muita ousadia).






O anel de caveira é um clássico que não sai de moda. A Topshop relançou o modelo de metal dourado e preto. De maneira geral, simboliza a existência, além de ser estilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário