sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tendência Para Festas!!!

O tapete vermelho é sempre um bom termômetro para as tendências. As celebridades acabam desfilando as peças recém saídas das passarelas, mostrando para o mundo o que vem por aí . No People's Choice Awards  não foi diferente e várias famosas mostraram as novidades. Confira as tendências:



 Cores fortes: Ótima opção para modelos mais simples, as cores trazem personalidade para o seu look. Colorindo sem medo. Foto: Nina Dobrev de Elie Saab, Ginnifer Goodwin de Roksanda Ilincic, Cobie Smulders de Reem Acra e Alyson Hannigan de Alice + Olivia.




 Recortes: Para quem gosta de toques mais ousados, os recortes são ótimas opções. Junto ou não de transparências, esses detalhes trazem um toque contemporâneo às peças. Escolha aqueles que  moldem suas melhores partes do corpo. Foto: Lucy Hale de Cengiz Abazoglu, Miley Cyrus de David Koma, Jennifer Lawrence de Viktor & Rolf.




 Transparências: Se você não gosta de revelar demais, as transparências são ótimas escolhas. Invista em modelos modernos com rendas clássicas, o que traz uma nova forma de se mostrar sexy. Foto: Vanessa Hudgens de Jenny Packham, Kristen Bell de Valentino, Jennifer Morrison de Oscar de la Renta, Ashley Greene de DKNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário