terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Unhas - Inverno 2012!!!

Assim como as maquiagens das passarelas, as unhas fazem parte da composição do look visionado pelos estilistas. Nas passarelas as combinações aparecem para completar as peças, além de mostrarem os lançamentos que virão. Confira algumas novidades para o inverno 2012 que você vai querer aderir.Confira abaixo:


Metálicos: Das roupas para as unhas, as cores metálicas vieram para ficar. Misturado com cores não opacas e reluzentes, todas opções caem bem para um dos grandes hits da estação.




Ombré livre: O segredo dessa técnica é não se preocupar com a perfeição. Com pinceladas aleatórias e sem muita exatidão, a proposta é que fique bem bagunçado e apenas nas pontas, fazendo um novo degradê.





Brilhoso futurístico: Esqueça o nude e o transparente, o toque básico vem com leve brilho. Em um clima moderno de ficção científica, a mistura foge do tradicional e dá personalidade para suas unhas.




 Punk-Rock: Se você gosta de ousar, então aposte nas padronagens inspiradas no universo punk. Vale de tudo, combinações extravagantes, formas inusitadas e padronagens diferentes. O resultado vai trazer uma nova identidade ao seu look.




 Dois Tons: Misturar duas cores não é uma grande novidade, mas é uma grande tendência o efeito degradê. A idéia é não se preocupar em combinar os tons das unhas com os das roupas!!!






Francesinha: seguindo a tendência P&B. Usar somente esmaltes pretos e brancos, se quiser pode pintar a unha toda de uma cor e fazer só a pontinha de outra cor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário