sábado, 7 de abril de 2012

Celebridades Loiras!!!

Depois de mostra as  melhores ruivas de Hollywood, agora é a vez do tom capilar de enorme fama mundial: o loiro. Quase todas as mulheres desejam ser loiras pelo menos uma vez na vida, certo? Confira os vários tons usados pelas grandes celebridades e inspire-se para fazer uma mudança radical no visual.



 Loiro platinado: o tom claríssimo usado por Gwen Stefani é uma de suas marcas registradas. Apesar de linda, a cor exige um trabalho constante e cuidados como retoques frequentes, hidratações e shampoos para manter manter o tom claro.



 Loiro branco: assim como o platinado, o branco usado por Kirsten Dunst é uma ótima opção para as mulheres que buscam um visual marcante. A cor é recomendada para loiras que querem clarear ainda mais o cabelo. Caso contrário você pode acabar ressecando demais seu cabelo com processos de descoloração.



 Loiro claro: a cor que era usada por Elle Fanning até ela virar ruiva, é ótima para aquelas que já são loiras e querem realçar suas madeixas com naturalidade.




 Loiro amarelado: esse tom é recorrente quando uma mulher escolhe ficar loira. Escolher essa cor é um risco, por não ser natural ela se torna caricata. Dakota Fanning é o melhor exemplo de que, em alguns casos, o tom funciona bem.




 Loiro ombré: escolher por clarear somente as pontas antes de todo o cabelo é a opção de algumas mulheres no processo de ficarem loiras. As mechas ombré usadas por Alexa Chung acabaram virando referência.




 Loiro sun kiss: o cabelo com cara natural e clareado pelo sol é a marca registrada Gisele Bündchen e sonho de consumo de muitas. Para chegar nesse resultado, as pontas e parte da frente do cabelo são pintadas em um loiro mais claro que o resto do cabelo. Optar por esse tom é ideal para morenas que procuram uma cor próxima e para mulheres que não podem dedicar horas ao tratamento do cabelo.



 Loiro mechado: o tom bem natural de Kate Moss é resultado de mechas feitas com vários tons de loiro. Não é fácil de manter, exigindo um equilíbrio entre as diferentes tonalidades, mas o resultado é um dos mais poderosos.



 Loiro mel: a cor usado por Rosie Huntington-Whiteley é uma opção para aquelas que querem ficar loiras, mas não buscam uma mudança drástica. Usando apenas tonalizantes, para loiras, ou uma descoloração leve, para morenas, é fácil acertar a cor sem danificar seus fios preciosos. Aposte no look de Rosie para ter  um cabelo prático e fácil de manter.  Quanto mais natural o tom, mais elegante o cabelo.





Loiro acobreado: a cantora Lana Del Rey pode causar muita polêmica, mas uma coisa é indiscutível: seu cabelo é perfeito. O seu tom  loiro acobreado somado com suas inspiradoras ondas largas, sedosas e bem retrô são de delirar! O look que não é difícil de copiar, bastando ter algumas ferramentas, como um poderoso babyliss e mousse. E logicamente muitos tratamentos de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário