segunda-feira, 16 de abril de 2012

Clive Owen and Nicole Kidman For W Magazine!!!

A edição de maio da W tem Clive Owen e Nicole Kidman como estrelas principais. Os atores contracenam no filme Hemingway & Gellhorn e aparecem nas páginas da revista em clima de Old Hollywood. Nicole aparece mais loira do que ultimamente e Clive continua com o ar de galã que conquistou nas telas. O editorial fotografado por Emma Summerton conta com peças da Prada e da Louis Vuitton e confirma a tendência retrô. Só resta entender o porquê que exageraram no photoshop do rosto dela e esqueceram de colocar no dele. Que preconceito com os homens!!! Confira abaixo:















2 comentários:

  1. Poise, photoshop... acho que em parte é por causa da pressão em cima das mulheres para que pareçam perfeitas sempre, especialmente profissões que necessitam de exposiçaão, como é o caso da Nicole. Se bem que Clive tbm é ator. Mas com os homens sempre tem essa permissividade. Tipo, homem grisalho e com rugas é charmoso, mlr é velha. Homens, passar a vida solteiros e trocando de namorada a vontade, mlr por outro lado...Enfim, acho que existe uma cobrança maior para as mulheres em geral (juventude, beleza, esposa, dona do lar...). Minha humilde opinião.
    Beijos, Dani!
    Thayssa

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayssa,

    Com certeza estou de acordo com vc a cobrança em cima de uma mulher é mil vezes mais do que de em um homem. Principalmente se falando de estrelas de Hollywood como é o caso de Nicole. Porém, exageraram tanto nela, que poderiam até para disfarçar ter dado uma pequena suavizada nas linhas de expressões do rosto dele ou então ter deixado ela mais natural. Eu não sei se vc viu umas fotos que coloquei de Demi Moore com muito photoshop em uma revista e ao lado ela sem...nossa a diferença é chocante. Que ver da uma procuradinha aqui no blog!bjs

    ResponderExcluir