sexta-feira, 27 de abril de 2012

Duque & Duquesa de Cambridge!!!

A Duquesa de Cambridge também aderiu ao peplum e o tecido extra ajudou a acentuar suas curvas modestas. Na noite de quarta-feira (25), Duque e Duquesa de Cambridge foram à pré-estreia do filme “O Reino dos Felinos”, da Disney, em benefício da Fundação Tusk, que protege os elefantes africanos da extinção. Para o evento, Catherine Middleton escolheu um vestido do desginer britânico Matthew Williamson, com uma versão discreta do peplum; o babado da cintura ao quadril. No caso da Duquesa, que é super magrinha, o tecido extra funcionou para acentuar as curvas do quadril e marcou mais a cintura. Enfeitado com pedras turquesa e douradas, o modelito dispensa acessórios poderosos. Escarpin e clutch verdes da LK Bennett completaram o visual. Confira abaixo:


2 comentários:

  1. ótima escolha da duquesa! De um modo geral semre gosto dos looks dela, elegantes e coerentes. Mudando de assunto completamente, gostei de um comentario teu aqui no blog, sobre nao mendigar comentarios dos leitores. Concordo que os leitores tenham que se sentir a vontade para comentar, e saiba que mais cedo ou mais tarde, vc vai receber o feedback desejado, é paciencia, muito trabaho e persistencia sempre, uma hora chega... tenho muita fé em Deus e acredito nisso, até para me motivar e pq nao, motivar outros né... bjos, querida!
    Thayssa

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayssa,

    Na revista Quem desta semana saíu uma ótima matéria sobre Kate...mostrou um pouco de seu looks e comportamento. Em geral, gosto muito do seu jeito discreto e sofisticado de se vestir e se portar...até porque o "papel" que ocupa lhe requer muitos cuidados com sua imagem. Quanto não mendigar comentários...é pq prefiro que venham comentários expontâneos...sejam para elogiar ou para critícar...estou aberta para receber opiniões, tirar dúvidas, escutar post que gostam para eu fazer...recebo muito por email por questão de vergonha de algumas pessoas...mas, é muito mais interessante a interação aqui no blog...tudo é questão de tempo!bjos

    ResponderExcluir