terça-feira, 1 de maio de 2012

Tendência-Maxi Brincos!!

Foi então que li uma matéria no site da Vogue Brasil com a Constanza Pascolato e sua paixão (ou volta dela) pelos brincos statement! Os brincos grandes no estilo “lustres”, chandeliers em inglês,  estão voltando com tudo segundo a nossa guru fashion.
Constanza disse que deixou de usar os maxi-colares pois já estão muito “na moda”, e resolveu procurar nas suas gavetas seus antigos brincos para voltar a usá-los. Inconsciente coletivo gente!
Abaixo, outras celebs que optaram pelo brincão. Vejam que tem para todos os gostos! De pedras, de brilhantes, de resina e etc.

































2 comentários:

  1. Definitivamente lindíssimos. Geralmente vario bastante os brincos, pois morro de medo de "rasgar" o meu furo. Na Vogue de fevereiro, foi publicada uma materia sobre uma editora de joias, que sempre usava brincos chandelier, ate que um dia, de repente um dos furos se rompeu. Ela passou por uma cirurgia e teve que mudar de "hábito", como adotar metais preciosos e se o peso for acima de 15 g, usar so por algumas horas. O que eu nao uso de jeito nenhum é o gancho de arame (tipo anzol). Me da uma agonia de olhar para a orelha da modelo da 1ª foto uuuui! Bjos Dani
    Thayssa

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayssa,

    Eu li está matéria e achei muito interessante...porque na hora de procurar brincos grandes sempre me preocupo com o modelo e o peso dos brincos para evitar complicações depois! Bjooo

    ResponderExcluir